top of page
  • Foto do escritorFundação José de Paiva Netto

Paiva Netto anuncia seu lançamento “Jesus, o Libertador Divino”

Equipe do blog Paiva Netto


O escritor Paiva Netto neste último sábado, dia 13, presenteou a todos os seus leitores com a notícia extraordinária de mais um lançamento literário este ano: a versão revista e ampliada de Jesus, o Libertador Divino. A publicação estará disponível aos leitores durante as celebrações dos 33 anos do Templo da Boa Vontade (TBV), no dia 21 de outubro, nas Igrejas Ecumênicas da Religião Divina e nas principais livrarias (físicas e digitais).

A obra, que se origina de artigos publicados na imprensa brasileira desde a década de 1980 e do ensaio literário sob o mesmo título lançado em 2007, ganha agora uma versão repleta de conteúdos inéditos que nos convidam à reflexão sobre o sentido da Liberdade a partir do Conhecimento Divino de Jesus.


A Referência Luminosa, que ao longo dos milênios vem provocando verdadeiras revoluções socioespirituais, novamente é profundamente estudada pelo autor com a finalidade de nos inspirar a alcançar a tão almejada Paz: “Quando a criatura humildemente aceitar o convite do Criador à Paz, descobrirá que possui em si mesma toda a grandeza do Pai Celeste”.


Acompanhe todas as novidades nos canais oficiais do autor pelo Instagram e Facebook (@paivanetto.escritor) e na Comunicação 100% Jesus.

11 visualizações0 comentário
bottom of page