top of page
  • Foto do escritorFundação José de Paiva Netto

Neste Natal, lançamento literário sobre o Apocalipse do Cristo

Serão 7 volumes de estudo bíblico sobre o Último Livro da Bíblia Sagrada


A Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista publicará, neste Natal, uma obra literária de fortalecimento espiritual a todos: Jesus e as Sete Igrejas da Ásia — Éfeso.

O livro, que terá seu lançamento no dia 23 de dezembro, convoca os leitores e leitoras à transformação das Almas para a prática do Bem a partir da Extraordinária Mensagem do Cristo, contida em Seu Apocalipse Redentor.



Um lançamento literário de grande enriquecimento e fortalecimento espiritual a todos. A Academia reuniu e organizou nesta obra profunda análise feita de improviso pelo escritor e jornalista Paiva Netto, consagrado pregador da Bíblia Sagrada, em diversos programas de rádio, pregações e palestras, ao longo de décadas. Ele nos guiará, versículo a versículo, a uma instigante viagem pelas Cartas de Jesus às Sete Igrejas da Ásia. No primeiro tomo desta série de sete livros, que integra a coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração!”, o foco será Éfeso.


Nesse estudo, percorreremos com Paiva Netto cada uma das Sete Igrejas da Ásia sem pressa, versículo a versículo, com a reverência indispensável quando o assunto é de suma importância para a nossa sobrevivência, sobretudo pelo fato de Seu Divino Autor ser nosso Mestre Jesus.


A saga do Apocalipse de Jesus teve início na ilha de Patmos, com o exílio do Evangelista-Profeta João, que passou a ter visões quanto ao futuro da humanidade. Em uma delas, Grande Voz — que se mostrou ser do Cristo — lhe ordenou: “O que vês escreve em livro e manda às Sete Igrejas que estão na Ásia: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodiceia” (Apocalipse, 1:11). Será que essa Revelação Divina ficou restrita àquelas comunidades cristãs da época? O que elas representam hoje?


Sobre o autor

A Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, foi fundada em 1º de fevereiro de 2007 por José de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. É composta pelo Instituto de Estudo, Pesquisa e Vivência do Novo Mandamento de Jesus e pelo Instituto de Estudo e Pesquisa da Ciência da Alma.

Este título é o seu segundo lançamento literário que vem cumprir o propósito de reunir e estudar ecumenicamente os ensinamentos universais do Educador Celeste, que vão além do louvável âmbito religioso, fraternalmente iluminando todos os campos do saber espiritual-humano.


Outras informações, clique aqui.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page