A Escola Aberta do Terceiro Setor, mantida pela Fundação José de Paiva Netto - FJPN, foi agraciada com o Prêmio 5PS, na categoria Parcerias, da Abraps, Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável, na última semana, na capital paulista.
Na oportunidade, a FJPN foi representada pela jornalista Débora Verdan, que recebeu o prêmio e agradeceu a todos esse momento especial para a Escola Aberta.
O Prêmio 5Ps é inspirado nos 5Ps da Agenda 2030 (Pessoas, Prosperidade, Paz, Parcerias e Planeta) com a missão reconhecer boas práticas e histórias de vida de OSC – Organizações da Sociedade Civil.
O GT Prêmios Abraps reconhece boas práticas de empresas e histórias de vida de pessoas para inspirar mais empresas e pessoas a se engajarem como profissionais pelo desenvolvimento sustentável.
As indicações são feitas pelos associados da ABRAPS, e os escolhidos entre os indicados são votados pelo conselho e diretoria da da associação.
As organizações premiadas em 2024 foram Grupo Mulheres do Brasil (Pessoas), Instituto Favela da Paz (Paz), Instituto Futuro para Todos (Prosperidade), Realixo (Planeta), Escola Aberta do Terceiro Setor (Parcerias), Unibes Cultural, Instituto Dom Bosco e ESPM, com Prêmio Especial pela Parceria histórica com a Abraps.
Outras informações: https://abraps.org.br/premiacoes/
Comments